quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Pesquisa In Loco Criciúma 09/set/ 2011


1 Percepção do Público:
Nas lojas observadas durante a pesquisa In Loco no shopping de Criciúma, a identificação de público alvo foi algo imediato, entre as vitrines escolhidas para avaliação o resultado foi positivo.

2 Percepção de Estilo:
Entre as lojas observadas, conseguimos com facilidade definir o estilo proposto por cada uma delas.

3 Cores
As vitrines observadas estavam voltadas para a estação Primavera/Verão, as cores em tons cítricos, nude, dourado e prevalecendo as estampas florais.


4 Composição Visual
No clima de Primavera/ Verão a inspiração para compor as vitrines foram desde as folhagens, flores, feitas com materiais alternativos, propagandas da marca entre outros.

5 Produtos Expostos
Para complementar a vitrine as lojas usaram de outros produtos, em destaque as bolsas e os calçados. De modo geral não houve sobrecarga, as vitrines chamavam atenção pela harmonia na disposição dos produtos e em seus looks.

6 Preços
Nesse quesito as lojas pecaram em não informar os preços dos produtos expostos. Mesmo sendo algo obrigatório não houve essa divulgação. 

7 Conclusão
As observações realizadas em Criciúma serviram para mostrar que uma vitrine não é só uma simples vitrine, não basta atirar coisas aleatóriamente, o verdadeiro segredo é usar a criatividade. O resultado geral de Criciúma foi animador, as lojas não caíram totalmente no óbvio. 

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